Lazy Anywhere: Welcome to Lazy Anywhere!

Welcome to Lazy Anywhere!

| |











Bem vindos ao Lazy Anywhere pequenos gafanhotos ! 
O blog foi criado no dia 2 de agosto de 2013 e passou por varias transformações, hoje ele estreia sua nova faze e vai falar sobre um assunto em especial que me atrai muito, livros. Eu sei que as vezes até parece um pouco clichê mais livros são a minha paixão e falar deles se torna uma coisa muito gratificante pra mim. 
Basicamente quero falar um pouco sobre os livros que eu leio, e trazer noticia sobre esse vasto universo em que eles se encontram, vou tentar explicar melhor como vai funcionar pra vocês e ali no cantinho, tem a agenda onde eu vou deixar as próximas resenhas que eu farei, assim fica fácil não é ?

Bom, como vou falar sobre livros no blog, quero postar uma resenha por semana, claro que não posso prometer nada já que minha vida anda um pouco movimentada ultimamente e eu estudo praticamente o dia todo, o ponto é que como disse quero postar uma resenha por semana e pretendo trazer umas noticias sobre livros, autores e sem me delimitar apenas nesse tema penso em falar algo sobre filmes ou series, já que são coisas que tem algo em comum certo ?

Acho que acabei falando demais, enfim, espero ter explicado certinho sobre o blog e vocês podem fazer perguntas caso tenha alguma duvida, e provavelmente no fim de semana sai nossa primeira resenha, yeaah \o/ já adiantando, sera O Simbolo Perdido do Dan Brown. Até o próximo post amores *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário